segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Quadril!

Oi pessoal,

Me chamo Larissa, sou atriz e tenho um quadril maior que a minha capacidade de raciocinar. rsrsrs Agora falando sério, eu sou baixa e tenho um quadril enorme (que absurdamente eu detesto), trabalho com tv e quando eu engordo, toda a gordura vai para o quadril e eu acabo ficando gigante na tela da tv, um verdadeiro show de horrores que ninguém é obrigado a ver! Eu SEMPRE compro roupas para o meu biotipo e para as minhas necessidades: disfarçar o maldito quadril (com as milhares de celulites e os tenebrosos culotes).

Você também sofre desse mal? Tem vontade de aprender a disfarçar alguma parte do corpo que não curte? Então mande um e-mail pra mim que eu ficarei super feliz em auxiliá-la (e de maneira gratuita, claro!). Para quem não sabe, sou formada em Design de Moda - e administração também - e fiz curso de Personal Stylist. :)
e-mail: dolceballetto@gmail.com

Quero ajudar meninas que se sintam incomodadas tanto quanto eu. Sei que o correto é aceitar o seu corpo do jeito que é e ser feliz, mas tudo isso é um processo (loooongooo) de aceitação, e eu estou nesse processo, uma hora eu sei que vou me aceitar e me amar exatamente assim, mas até lá, vou fazer o que puder para camuflar o que me incomoda.

Como estou falando, falando e falando sobre o quadril, vou dar umas diquinhas simples de como camuflar o tal quadril.

Larissa Brito

- Vestido com CINTURA IMPÉRIO é uma ótima pedida. Mas Larissa, o que é Cintura Império? É simples! É aquela cintura logo abaixo do busto. Veja a foto abaixo:

                                                                                 Fonte: Google Imagens

+

                                                               Fonte: Google Imagens

*Peguei a referência desses dois vestidos, pois ambos mostram claramente a cintura império e ainda possuem detalhes na parte do colo, o que ajuda a disfarçar ainda mais o quadril. 

+

- Chamar atenção para o colo usando colares ou gargantilhas, brincos grandes coloridos também é uma boa pedida. Já imaginou que charme seria usar um brinco no formato de melancia e todo colorido? Me diz quem vai olhar para o seu quadril??

- Usar calça flare ou reta. O modelo Skinny para quem tem quadril largo é um verdadeiro pesadelo, pois acaba deixando-o em evidência.


  Fonte: Google Imagens
 
Calça RETA

+
   Fonte: Google Imagens
Calça FLARE

- Usar uma blusa clara, com listras ou com poá (aquelas bolinhas pequenas e charmosas) e usar uma calça, bermuda ou saia de cor escura.

Bem, tem diversas outras maneiras de camuflar o quadril, se quiser saber mais, me mande um e-mail dolceballetto@gmail.com

Eu ficarei por aqui para não me estender e não deixar a leitura cansativa.

Beijos, Pessoal!!!

Texto: Larissa Brito

#quadril #quadrillargo #personalstylist #personal #dicas #dicasdemoda #personalstylistdegraça #helpMe

Um comentário: