sábado, 4 de março de 2017

Dircinha Batista

Pessoal, 

Amanhã (05/03/17) eu terei a honra de interpretar a Dircinha Batista com 14/15 anos. Que luxooooooooo!!!


Obrigada, meu amado Diretor, estou muito grata por mais uma oportunidade. Você sempre me surpreendendo e acreditando em mim. 




Larissa Brito


+++

Dircinha Batista cantando a música Pirata no filme Alô Alô Carnaval - 1936

Pirata!
Pirata da areia
Que não rouba embarcações
Que fica nas praias serenas
Avançando nas pequenas
E assaltando corações!
Pirata, você não me engana
Pirata da areia de Copacabana
Pirata, você não me engana
Pirata da areia de Copacabana

Cuidado linda sereia
E apanhar não se deixe
Que ele diz de boca cheia
Que quem cai na rede é peixe!

Pirata!
Pirata da areia
Que não rouba embarcações
Que fica nas praias serenas
Avançando nas pequenas
E assaltando corações!
Pirata, você não me engana
Pirata da areia de Copacabana
Pirata, você não me engana
Pirata da areia de Copacabana

A prometer casamento
Passa a noite e passa o dia
E até hoje ainda não sabe
Onde fica a Pretoria!
...
Pirata!
Pirata da areia
Que não rouba embarcações
Que fica nas praias serenas
Avançando nas pequenas
E assaltando corações!
Pirata, você não me engana
Pirata da areia de Copacabana
Pirata, você não me engana
Pirata da areia de Copacabana

+++

Dircinha Batista e os Quatro Diabos cantando no filme Alô Alô Carnaval - 1936
Música: Muito riso, pouco siso
*Detalhe para o close de Oscarito cantando feliz da vida. :) 


Muito riso, pouso siso
Mas você que tem juízo
Vive a rir sem ter razao 
Voce mostra seu sorriso
Mas não sabe que eu preciso
Conhecer seu coração 

Fique sabendo
No Paraiso
Por um sorriso
Se perdeu o pai Adão
E seu sorriso que tanto brilha
É armadilha pra prender meu coração. 

Muito riso, pouso siso
Mas você que tem juízo
Vive a rir sem ter razao
Voce mostra seu sorriso
Mas não sabe que eu preciso
Conhecer seu coração

Voce sorrindo
E eu chorando
Adivinhando que você vai me deixar
Porém eu juro
E lhe asseguro
Que no futuro é você que vai chorar

* O meu pai vai enlouquecer com essa postagem! Ele tem o filme Alô Alô Carnaval. Ela adoraaaaaa! 
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário