segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

I wanna be loved by you - Larissa Alves/Larissa Brito


                   Em 2011, gravei um filme (curta metragem) e o diretor Marco Ferreira fez um video a parte, do momento em que estou dublando a musica "I wanna be loved by you" by Marilyn Monroe. Estou postando o video no blog para quem ainda nao viu! Foi uma experiencia incrivel, fiquei muito feliz com o resultado! Agradeco a todos que acreditaram em mim! Obrigada! Larissa. 


               In 2011, I recorded a movie (short film) and the director Marco Ferreira made ​​a video part, where I was imitating Marilyn Monroe in the song "I wanna be loved by you" by. I'm posting the video on the blog for those who have not seen! It was an amazing experience, I was very happy with the result! I thank everyone who believed in me! Thank you! Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário