quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BB cream da Maybelline

Source/Fonte: Google Imagens
+

Source: Google Imagens

Oie Meninas,

          Ontem comprei o BB cream da Maybelline. Adorei, deu super certo com a minha pele (que é normal), eu passei ontem mesmo e hoje também e gostei do efeito, e o que mais me encantou foi o fato de esconder as benditas olheiras e não deixar a pele oleosa.

          Bem, na minha pele deu certo pq eu fiz o teste antes de comprar, passei o creme diretamente no rosto (POR FAVOR, no momento do teste, não passe o creme na mão ou no braço, pois não é a mesma coisa, se vc quer algo preciso, vc deve aplicar diretamente na face) e gostei do resultado, mas a minha pele é diferente da sua, o BB cream Maybelline pode não dar certo em você, então
experimente outros antes de comprar, tem o BB cream da L'Oréal e o Spectraban (os dois são muito bons).

           Os tons do BB cream da Maybelline são: claro, médio e escuro; ele é oil free (livre de óleo, portanto não deixa a pele oleosa), é base e protetor solar e disfarça as olheiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário